sábado, 19 de março de 2016

Dia aluado

Olá, mundo!

Antes que briguem comigo, não ignorei o post de ontem. Tive motivos legítimos para não o fazer e já passo a explicar.

Ontem tive um compromisso das duas às três. Como estou sem carro (o meu desgraçado está parado à porta de casa à espera da bateria nova), tive que ir à boleia, pelo que duas horas saí de casa. Cheguei ao sítio, sendo a primeira a chegar, onde o homem responsável na entrada nem sabia que ia haver aquele evento. Resumindo, esperei mais de quinze minutos por ele, enquanto ele se informava com os seus patrões. Mas eu estava certa e o local apresenta um certo nível de incompetência. :v

Após o evento, que nem demorou uma hora, fui ter com a minha mãe até ao local de trabalho dela, a minha antiga escola. Antes que fiquem alegres a pensar que ela é professora, não, ela é daquelas senhoras que faz a limpeza das salas. Mas ao contrário dos senhores do evento, é extremamente competente. <3 Fiquei com ela até à hora dela sair, para depois virmos até casa buscar a minha avó e seguir para o aeroporto.

Comentei no post anterior que a minha irmã vinha de férias e ela chegou ontem perto das oito horas. Com a saída do aeroporto, jantar e vir para casa, chegámos já era dez e tal da noite, pelo que eu só me queria lavar e ir para a cama. E foi o que fiz, daí não ter publicado nada.

Já hoje tive um dia mais calmo. Saí de manhã para ir à mercearia, almocei e da parte da tarde sentei-me a escrever um pouco. Não terminei ainda a primeira cena, mas sinto que ela está encaminhada. Certamente a teria terminado, mas fui com a minha mãe buscar a minha irmã de um evento (família ocupada nesse fim-de-semana :v) e distraí-me com a viagem de carro.

Agora, 20:30H, depois do meu banho, só quero me sentar e ver alguma coisa, seja lá o que for. Quero só aproveitar para desejar um Feliz Dia do Pai e continuação de um óptimo fim-de-semana para todos. E a quem comentou na EBDUA, MUITO OBRIGADO! Love you all! <3

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • Comida desejada: Aperitivos;
  • Momento do dia: Todos;
  • Sentimento de hoje: Paz;
  • Música do dia: De novo, Rain da OST de Cowboy Bebop. Adoro a música.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário