quarta-feira, 2 de março de 2016

Life

Olá, mundo!

Hoje confesso que não tenho muito para desabafar. Passei a manhã por casa, enquanto a parte da tarde foi passada fora, a resolver diversas coisas da vida real. Cheguei a casa já perto da hora de jantar.

Por enquanto ainda não escrevi, não toquei no capítulo, e não sei se o vou fazer. Acho que preciso passar algum tempo a planear certas coisas antes de continuar a escrever. Mas uma solução já me surgiu: alterar o título do capítulo 1. Pode parecer simples ou pode parecer imaturo, mas é a melhor solução que encontrei. Na primeira versão original (esta é a quarta, basicamente) os capítulos tinham se desenvolvido de forma diferente, pelo que estava agarrada à ideia que, desta vez, teria que ser da mesma forma. Mas a verdade é que não tem.

Sendo assim, estou a chegar a um consenso comigo mesma, o que pode causar um pequeno atraso na publicação do capítulo 2. Para quem segue EBDUA no Wattpad, sabe que deixei claro nas notas do prólogo que tentaria actualizar de duas em duas semanas, só em casos extremos será o prazo ultrapassado, pelo que ainda tenho tempo. /o/

Por agora vou tomar um banho e aproveitar o resto da noite. Está na hora de planear algumas coisas.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: O Renascido;
  • Anime que estou a ver: Planeio ver Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Desafio pessoal;
  • Comida desejada: Lasanha;
  • Momento do dia: Fazer uma boa acção (fiz uma, mais ou menos);
  • Sentimento de hoje: Resignação;
  • Música do dia: O som da cidade.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário