segunda-feira, 21 de março de 2016

Caminhar

Olá, mundo!

E cá estou eu, para mais um post. Hoje foi um dia um tanto diferente, apesar do tom de normalidade. Faz sentido? Espero que sim. o/ 

Começou da maneira de sempre, com a minha gata a querer arrancar-me da cama para eu ir tratar dela. Até à hora de almoço, tudo normal. Mas o dia ficou mais engraçado quando eu e a minha irmã fomos a pé até à cabeleireira. Foi uma caminhada de vinte minutos, a passo lento e relaxado, com alguns pingos de chuva pelo meio, mas que serviu para uma mudança de ares.

Para quem acompanha o blog, sabe que o meu carro está parado, então não tivemos escolha a não ser ir a pé. Quando chegámos não tinha ninguém e, como só íamos lavar e cortar, foi bem rápido, demorando pouco mais de meia hora entre as duas.

Seguimos novamente até casa a pé onde, pelo caminho, a minha irmã sugeriu irmos até à venda (mercearia) comprar aperitivos ou bolachas. Sem pensar duas vezes, chegámos a casa, agarrámos no dinheiro, e fomos comprar calorias. :v

E assim a tarde se passou. Depois em casa, fiquei um pouco a jogar e agora, enquanto como os meus aperitivos de queijo, estou a pensar tomar o meu banho e sentar-me a escrever. Ontem não adiantei nada, por isso está mais que na hora de voltar ao capítulo 4. 

Continuação de uma excelente semana para todos! o/

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: August Osage County;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nada, estou satisfeita por agora;
  • Momento do dia: A caminhada;
  • Sentimento de hoje: Calma;
  • Música do dia: O som da Primavera.


With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário