quinta-feira, 3 de março de 2016

Stuck

Olá, mundo!

Bem, tenho que confessar, hoje não estava para postar nada. Porque tive um dia chato, porque ignorei o capítulo o dia todo e, agora que o abri, percebo que a terceira cena precisa ser atirada ao lixo. 

Talvez seja apenas eu a ter os meus ataques de perfeccionismo, talvez esteja a pensar demais, ou talvez seja uma mistura de sentimentos que me têm afrontado nos últimos dias, não sei. Mas amanhã quero muito sentar o rabo na cadeira e escrever. E lançar o capítulo 2 antes de chegar à próxima segunda-feira. 

Não me vou adiantar muito, não tenho nada de interessante para vos contar. Quero apenas dizer-vos um olá e deixar-vos com a música que me lembrou de coisas que me fizeram chorar. Até amanhã!

Resumo:
  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso!);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: O Renascido;
  • Anime que estou a ver: Lovely Complex;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Todos aqueles pratos calóricos com queijo;
  • Momento do dia: Manhã;
  • Sentimento de hoje: Melancolia;
  • Música do dia: Don't You Forget About Me, de Simple Minds. Se algum dia, por acaso, tu leres isto, gostava de saber: ainda te lembras de mim?




With lots of love (just for you),
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário