quarta-feira, 16 de março de 2016

Capítulo 3

Olá, mundo!

Waa, peço desculpa por ter desaparecido ontem, mas, para dizer a verdade, sentia-me bastante desmotivada e frustrada com o capítulo 3, para além de ter outras coisas a roubarem-me os pensamentos. Por isso, decidi não postar nada e aproveitar o meu tempo para me focar em como melhorar o capítulo.

Desta forma, o resumo do meu dia de hoje é isso mesmo: capítulo 3. Entre acordar, comer, vestir e fazer algumas tarefas domésticas, o meu dia foi dedicado por completo a terminar o capítulo 3, mesmo depois de lançar um aviso no Wattpad que este iria se atrasar.

Felizmente consegui terminá-lo, deixando-o decente e como eu gosto, para poder relaxar pelo menos até ao fim-de-semana. Tanto amanhã como sexta, tenho os dias preenchidos, por isso fiz um esforço para deixar o texto pronto hoje.

Para quem não está interessado no meu paleio, aqui fica o link para irem lá ler o capítulo. Não se esqueçam de comentar e de votar, ok?

Link: https://www.wattpad.com/232824756-em-busca-de-um-anjo-cap%C3%ADtulo-3-a-proposta

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (progresso);
  • Série do momento: Elementary;
  • Último filme visto: Beginners;
  • Anime que estou a ver: Tsubasa Reservoir Chronicles;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge/Brady&Juliet Legacy;
  • Comida desejada: Tudo o que engorda;
  • Momento do dia: Nenhum, foi um dia stressante;
  • Sentimento de hoje: Foco;
  • Música do dia: A minha mais recente descoberta, Rain, da OST de Cowboy Bebop, interpretada por Mai Yamane.



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário