sábado, 30 de janeiro de 2016

E é Carnaval

Olá, mundo!

Hoje creio que o post será ainda mais pequeno que ontem. A esta hora, 22:57H, o meu cérebro já não funciona como devia e a minha capacidade de elaborar frases complicadas é limitada.

Resumindo o dia de hoje, passei grande parte dele fora de casa. Depois do almoço posso afirmar que parti numa espécie de aventura, que não faço ideia para onde me vai levar. De entre conhecer família a começar a festejar o Carnaval à moda de onde vivo, as horas passaram-se sem que eu desse bem por isso.

Concluo que me sinto satisfeita com o que vivi hoje e que, se conseguir, amanhã farei um post mais elaborado antes de chegar à hora em que escrever requer uma redobrada concentração. Por isso, que o amanhã venha. É sempre bom ter experiências novas.

Resumo:
  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Moulin Rouge (2001);
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi OVA's;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Queijo. E consegui :v;
  • Momento do dia: A tarde;
  • Sentimento de hoje: Curiosidade;
  • Música do dia: Jailhouse Rock, de Elvis Presley, em honra do homem que vi hoje vestido com uma fatiota a imitar a clássica roupa do Elvis.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário