quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Trovoada

Olá, mundo!

Como escrevi no post de ontem, estou a tentar manter o meu blog vivo e mantê-lo actualizado diariamente. Este blog não passa de um diário meu e num diário é costume escrever-se todos os dias, então, aqui vai a minha tentativa. (Go, me! o/)

O dia de hoje, para mim, começou bem de madrugada, perto das duas da manhã, quando acordei com o temporal que estava a fazer. Chuva e vento forte e, a raridade destes lados, trovoada. Trovoada esta que, pela falta de relâmpagos, me estava a fazer pensar que era apenas o vento. #idiota Também ao acordar, fui atacada por umas dores de cabeça fortes, pelo que me levantei e fui tomar um comprimido. Depois, foi tentar dormir para que o comprimido fizesse efeito no meio da barulheira daquele temporal. Yeah... 

Felizmente consegui dormir e acordei pela mesma hora que costumo acordar todos os dias, 8:30H da manhã. A partir daí foi seguir com o dia normalmente, fazendo o que costumo fazer todos os dias até chegar a esta hora. Tirando a madrugada, o dia foi bem simples e fácil de passar. Até me senti com coragem de abrir o meu caderno e rever alguns aspectos que já tinha planeado para a EBDUA. Resumindo, acho que só me falta mesmo ganhar coragem de escrever, tirando algumas coisas que serão revistas na hora de serem usadas. Mesmo pouco, considero estes minutos gastos como progresso. E progresso é sempre bom. 

Por enquanto são 19:16H e, até me deitar e o dia de amanhã chegar, muitas coisas podem ainda acontecer. Mas, por hora, acho que o dia de hoje foi bom.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode III: The Revenge of the Sith;
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Uma bola de berlim (mas consegui um chocolate, já não é nada mau o/);

  • Momento do dia: Sair à rua pelas quatro da tarde e ver a lua branca no céu azul;
  • Sentimento de hoje: Orgulho;
  • Música do dia: Hoje, nenhuma, Por hora, deixo-vos a música de ontem.


With lots of love,
Sora

1 comentário:

  1. Aí sim, gosto da animação!
    Bora manter esse blog em dia!
    Star Wars é vida! Mal espero você assistir o ep VII pra comentarmos sobre ele! <3
    To adorando o blog e vou acompanhar sempre!
    PS: Quero comer essa sobremesa :P

    ResponderEliminar