segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

What now?

Olá, mundo.

Apesar da minha falta de, sei lá, tudo, cá estou eu com mais uma actualização. Não sei que dizer hoje. A pessoa que eu era no final de 2015, cheia de esperança, foi destruída pela realidade e restou apenas um caco. Não sei o que fazer, não sei o que pensar. Não sei como levantar as pernas e voltar a lutar. Não quando eu não passo de uma desilusão ao mundo à minha volta. 

Estou triste, desiludida, despedaçada, perdida. E sem saber como vou voltar ao mundo que me rodeava em 2015. Parece que, por mais que o deseje, nada à minha volta muda.

Apesar de todo esse poço de desilusão em que me encontro, achei algo interessante. Para alguém que cresceu na escrita no meio do site Fanfiction.net, sair do meio de postar capítulos online, receber comentários, partilhar ideias com os leitores, descobrir pessoas novas e estilos diferentes de histórias, é complicado.

Focar-me na ideia de "escrever um livro" e ler todos os conselhos possíveis acerca de como escrever um livro destruiu a minha inspiração. Ler todas as "regras" ditadas por A, B e C fez-me questionar o meu estilo, fez-me repensar todas as ideias que quero expor e isso é mau. Eu sou eu, a minha escrita é um reflexo de mim e de tudo o que passei até agora, não pode ser condicionada pelos "conselhos" de pessoas que não sabem nada sobre mim. 

Por isso descobrir um site que me vai permitir manter a liberdade que preciso para escrever foi, provavelmente, a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos dias. Vamos ver como tudo corre. Estou a precisar de um pouco de paz. :3

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode VI: Return of the Jedi;
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: Descobrir um novo site para escrever e partilhar isso com a Ana;
  • Sentimento de hoje: Desespero;
  • Música do dia: The Imperial March, também conhecida como Darth Vader's Theme. Porque adorei vê-lo nestes dois dias e fui ontem para a cama a cantar esta música.



With lots of love,
Sora



1 comentário:

  1. Olá tudo bem? Eu sou uma grande fã de suas histórias, principalmente a fic "Em busca de um anjo" já li ela umas 3 vezes e as vezes me pego lendo algum trecho que eu gosto, ontem mesmo fiz isso( Sim eu adoro Beyblade, principalmente do Kai hehe :3). Eu senti vontade de escrever para você por que achei interessante o que escreveu,acho que você não é a unica que se sente assim e o melhor a fazer é tirar um tempo pra você mesmo,se quer escrever,não pense duas vezes e também tire um tempo para fazer algo que goste vai ver como você pode melhorar com isso. E sobre o site, bom posso te sugerir o tumblr, lá você vai poder ter toda liberdade pra isso e criar um cantinho só seu. Bom espero que isso tenha te ajudado não sei por que senti vontade de fazer isso ;D

    ResponderEliminar