sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Produtividade

Olá, mundo!

Se leram o título afirmo desde já que o que vou escrever é exactamente o contrário. O dia de hoje não teve produtividade nenhuma. Passei um daqueles dias super empolgada no meu Sims, o que resultou em produção zero da minha parte (tirando as coisas da rotina de sempre). Sendo assim, não tenho muito que contar. :v

Por isso vou aproveitar este post apenas para agradecer a quem tem visitado o blog e lido as minhas besteiras diárias. Uso este espaço como um desabafo e para me entreter. É bom saber que estou a partilhar isso com alguém mais.

E nessa linha de pensamento, à pessoa que me deixou um comentário em anónimo ontem, só queria agradecer o apoio à EBDUA. Vejo novamente que a fanfic teve um certo impacto no fandom e isso deixa-me feliz. Quem sabe, um dia, ela não tenha um impacto sobre um público maior.

Por hoje é tudo. Espero que tenham todos um excelente fim-de-semana. o/

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Moulin Rouge (2001) (vi porque o Ewan McGregor estava nele, arrependi-me :v);
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi OVA's;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: A manhã;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música do dia: Star Wars - The Force Theme, porque passei grande parte do dia a cantarolar esta música.



With lots of love,
Sora



1 comentário:

  1. Opa!!!
    Boa noite!
    Então, todos temos esses dias preguiçosos! Não se sinta culpada não ;)
    Já ganhou meu coração só do fato de ter colocado o Force Theme *-*
    May the force be with you

    ResponderEliminar