domingo, 24 de janeiro de 2016

Easygoing

Olá, mundo!

Apesar da preguiça que me deu e da falta de vontade que estava a crescer e a fazer-me querer não postar hoje, eu consegui derrotá-las e aqui estou! Como disse num post passado, não quero deixar o meu blog às aranhas. Nem que seja feito só para mim. :3

O dia de hoje começou às 7:00H da manhã, hora em que acordei pela primeira vez depois de ter adormecido. Depois de ontem ter passado uma noite em branco, foi bom poder descansar esta noite, ainda mais após tudo o que passei nestes últimos dias. 

Levantando-me a uma hora já um tanto tardia para o meu normal, comecei o dia nas calmas e levei-o no mesmo ritmo. Passei a manhã como sempre, arranjando a casa e tomando conta de roupa e, depois de um almoço saboroso (hamburger com batata frita) fui votar para as eleições da Presidência da República com a minha avó. Posso ter conhecimentos pouco profundos acerca de política, mas não dispenso o meu direito ao voto. Acredito que quem vota é que tem o direito de reclamar depois. Yeah. :v

Passei uma tarde novamente calma, apenas preenchida com o choque da morte de uma das personagens do anime que estou a ver no momento. Só digo isto: a única personagem com quem me preocupava minimamente, a única personagem que achava minimamente boa, morreu. Estou triste. :v 

Por  hora, 19:30H, planeio apenas tomar um bom duche, vestir um pijama bem quentinho e sentar-me a ver o último filme da trilogia original de Star Wars. E relaxo com o desejo de que amanhã me traga alguma coisa de melhor.

Resumo:

  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez (finalmente cheguei a um capítulo novo);
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back;
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento do dia: O choque ao assistir o episódio 34 de Fushigi Yuugi;
  • Sentimento de hoje: Normalidade;
  • Música do dia: Nenhuma, mas deixo-vos a segunda de ontem; Bad Apple, de Touhou.




With lots of love,
Sora

1 comentário:

  1. Que personagem é essa? Fiquei curiosa!
    Caraca, eleições é tenso! Aqui no BR é voto obrigatório, queria que não fosse, principalmente pelo fato de que alguns votam com a bunda e por isso estamos onde estamos. Mas políticas à parte.
    O blog pode ser só pra você, mas tem alguém nas sombras que sempre estará lendo e comentando... não sei quem é essa pessoa :v

    Brincadeirinha, sabe que sou eu! =D
    Espero que fique tudo bem, Beijos!

    PS: Hamburguer e batata-frita = vida!

    ResponderEliminar