sábado, 23 de janeiro de 2016

Numb

Olá, mundo!

Bem, depois do post depressivo de ontem só tenho a declarar que me sinto ligeiramente melhor. A minha esperança não foi renovada porque sou uma pessimista nata, mas já consigo sorrir. De alguma forma.

Fui forte e pedi desculpa às pessoas que incomodei com a minha falta de maturidade e de senso e, talvez, isso me tenha ajudado a passar uma tarde sem mais lágrimas. Por enquanto, 18:20H, sinto-me em processo de recuperação e isso é algo positivo dentro de tudo aquilo que sou.

O dia de hoje, que começou comigo a acordar às 3:00H da manhã a sentir o jantar no estômago, e sem nunca mais dormir, foi um dia de reflexão. E só foi capaz de ser melhor graças à minha adorada Ana que, apesar de tudo, nunca me deixou. Nunca vou ser capaz de lhe pagar tudo o que ela faz por mim, mesmo de tão longe. Obrigado, Ana. <3

Encerrando por hoje, espero sinceramente que esta vida mude algum dia. Às vezes, ficamos cansados de apenas continuar a tentar. :3

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode IV: A New Hope;
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Batatas fritas;
  • Momento do dia: O jantar;
  • Sentimento de hoje: Auto perdão;
  • Música do dia: 'Rashiku Ikimasho, encerramento de Sailor Moon Super S.



With lots of love,
Sora

1 comentário:

  1. Conta comigo!
    Eu sei que é foda quando recebemos uma notícia ruim, mas você é forte, girlpower, fantástica, criativa, linda e muito inteligente. Conseguirá o que quiser! =D
    Estarei para o que der e vier, tamo junto ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar