sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

All the tears

Olá, mundo!

Hoje nem tenho palavras. Ao contrário de ontem, que me sentia feliz, que tinha tido um dia bom, hoje foi o contrário. 

Começou bem, mas à medida que as horas foram passando, as coisas foram descarrilando sem que houvesse nada que eu pudesse fazer para o impedir. Algo que eu julgava uma certeza na minha vida desfez-se em mil pedaços bem na minha frente, de um momento para o outro. Foi chocante e fez-me chorar durante horas. Neste momento, 22:26H, até já consigo voltar a sorrir e sinto alguma esperança, mas ainda nem sei bem o que pensar.

Espero sinceramente que a minha vida melhore. Que o mundo se lembre que eu também mereço um pouco de felicidade e que mereço ser capaz de ajudar as pessoas mais importantes para mim. Mas por hora, sinto que só nasci para ser infeliz e ser um saco de pancada dos outros. É, a vida é injusta. Principalmente para quem nunca fez nada de errado com ela.

Resumo:


  • O que estou a ler: Viver para Contá-la, de Gabriel García Márquez;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Star Wars Episode IV: A New Hope;
  • Anime que estou a ver: Fushigi Yuugi;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Ultimate Sim Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma. Mas tive a sorte de ir jantar ao Burger King pela primeira vez;




  • Momento do dia: Tudo antes das más notícias;
  • Sentimento de hoje: Desilusão;
  • Música do dia: Gotta Knock a Little Harder, OST de Cowboy Bebop;



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário