sábado, 24 de setembro de 2016

Reler e Capítulo 17

Olá, mundo!

Então, como foi a vossa semana? Espero que tenha sido boa. :D A minha, bem, a minha foi tudo menos interessante. Por isso, não faço a menor ideia o que vos contar aqui hoje, mas arranja-se sempre alguma coisa. ;) 

De segunda a sexta-feira, os dias foram todos parecidos uns aos outros. Ora fazer coisas importantes, ora ir às compras do mês, ou então fazer algumas limpezas pela casa. Nada extraordinário. Desde que a minha irmã se foi embora, uma certa monotonia tomou conta de mim, impedindo-me até de sair mais vezes. Mas estou a tentar virar isso aos poucos. o/~ 

http://www.123rf.com/photo_27896103_boring-calendar-meaning-monotony-tedium-and-boredom.html

Acho que a coisa mais interessante que fiz esta semana foi reler "Em Busca de um Anjo". Com a história a aproximar-se do meio do desenvolvimento, bem como segredos estarem perto de serem descobertos, senti a necessidade de recordar o início de tudo, bem como o carinho que tenho por toda a história. Foi interessante ver as coisas que já fiz e reler todos os comentários maravilhosos que me têm mandado ao longo destes muitos meses. 

A história pode ainda não ter tocado ninguém no Wattpad o suficiente para comentarem, mas o carinho que as pessoas que conhecem a história me têm dado é razão mais que suficiente para levar este primeiro volume até ao seu final. Até porque quero muito escrever o segundo volume.  o/ #casallindo #spoilers. 

http://blog.booklikes.com/post/939552/add-re-read-dates-to-your-books-on-booklikes

Outra coisa que fiz foi terminar de ver o anime Pandora Hearts. Era um título que já estava na minha lista há muito tempo e, sinceramente, eu esperava muito mais do que aquilo que recebi. :/ Foi bom em certas coisas, mas, sei lá, não fiquei viciada. Li que o mamgá nos faz chorar litros mas, hey, nem pensar nisso. :v 

http://pandorahearts.wikia.com/wiki/Pandora_Hearts_Wiki

Para os mais distraídos, têm noção que já saiu o capítulo 17 de #ebdua? Não? Então do que estão à espera para ir ler? Não há melhor maneira que passar o fim-de-semana a ler uma cena sobre coelhos. <3 

Obrigado a quem leu até aqui e toca a descansar e aproveitar bem o fim-de-semana. Uma semana nova vem a caminho e nunca se sabe quando a vida nos vai dar um pontapé no rabo. o/


Resumo

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: My Neighbour Totoro; 
  • Anime que estou a ver: Kamisama Hajimemashita;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Three Little Sims Challenge;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: Reler "Em Busca de um Anjo";
  • Sentimento de hoje: Incerteza;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com a abertura de Pandora Hearts. Pode ser que o anime pareça interessante a alguns de vocês. o/~



With lots of love,
Sora


Sem comentários:

Enviar um comentário