sábado, 3 de setembro de 2016

Festas, rissóis e maçãs

Olá, mundo!

Vá, hoje não estou atrasada na publicação semanal, não podem reclamar. :v Quer dizer, podem, mas não é preciso, certo? xD E então, como foi a vossa semana? Espero que tenha sido boa, pois a minha também foi.

Desde sábado passado que tenho estado em correria. Tem sido ir para a praia de manhã, voltar a casa a meio da tarde para tomar duche e trocar de roupa e voltar a sair para a festinha aqui num sítio perto de casa, onde tenho família a morar.

Foram cinco dias intensos, recheados de diferentes emoções, boas e más, e cheios de comida boa, atropelada pelo meu estômago fraco. Por mais que seja uma gulosa e adore comer, não posso simplesmente ultrapassar certos limites ou acabo por vomitar, como o que acabou por acontecer. Mesmo assim, consegui aproveitar alguns momentos da festa. 

http://www.bluemountain.com/printable-cards/birthday/celebrating-you/card-3154486

A entrada de Setembro foi recebida com trabalho por minha parte. Uma montanha de farinha para transformar em rissóis surgiu e mais de três horas foram dedicadas a fazer aquelas coisinhas boas para ter em casa para comer. 

Depois de muito trabalho ainda tive que ir à cidade fazer algo à minha avó e voltei, para rejeitar mais uma vez o pedido da minha mãe em ir para a praia. No meio daquele sol de rachar, eu estava a sentir-me cansada demais, então aproveitei o resto da tarde para descansar.

http://www.ingredientes.pt/recipe-items/rissois-de-pescada/

Ontem saí de manhã para ir fazer umas coisas com a minha mãe, enquanto a zona onde moro aguardava a passagem do furacão Gaston, vindo dos Estados Unidos. Quando voltei a casa, arrumei a esplanada e estive com a minha irmã a fazer uma tarte de maçã, com maçãs colhidas no quintal cá de casa. O resultado foi uma delícia.

Como a minha mãe tende a ser mais preguiçosa que eu, hoje estivemos a fazer mais uma tarte para ela. :v Confesso que a de hoje saiu melhor que ontem, pois até cheirava bem melhor. De qualquer maneira, o que interessa é ter uma coisinha doce para ir trincando de vez em quando. o/

http://www.vip.pt/tarte-de-maca-e-canela-rapida-e-saborosa

E isto resume a minha semana. Foi ocupada e o pouco tempo livre que tive, aproveitei para jogar Sims um bocadinho, pois o capítulo 16 está pronto a ser publicado. Não se esqueceram que é amanhã, certo? :v 

Também já aproveitei para iniciar o capítulo 17, vamos ver como corre. Por hoje é tudo, espero que o fim-de-semana continue a ser bom e que o mês de Setembro seja fantástico para todos! o/

http://www.knowartesia.com/hello-september/


Resumo

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: A trilogia "The Godfather";
  • Anime que estou a ver: Pandora Hearts;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - Diamond Family;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: Quando vesti um vestido novo;
  • Sentimento de hoje: Calma;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com Akatsuki, de Akiko Shikata, o segundo encerramento de Akatsuki no Yona.



With lots of love,
Sora

Sem comentários:

Enviar um comentário