sábado, 10 de setembro de 2016

Capítulo 16

Olá, mundo!!

Bem, depois de uma semana, aqui estou eu! o/ Devo confessar que não tenho muito para vos contar hoje. Isso porque não aconteceu nada de interessante durante esta semana. Mas bem, vamos ver no que dá.

Acho que segunda e terça-feira foram dias completamente calmos, sem nada de novo. A quarta-feira também foi, só que terminou de uma forma diferente. Após um jantar inesperado com mais membros da família (onde a ementa foi uma feijoada), aconteceram duas coisas boas. A primeira, a minha mãe tinha uma montanha de roupa nova que nos tinham dado. E eu fico sempre super feliz com roupa nova, não interessa se é em segunda, terceira ou primeira mão. Roupa é roupa, serve para andarmos vestidos e não passarmos frio no Inverno. <3 

http://www.patheos.com/blogs/standingonmyhead/2015/06/bruce-jenners-new-clothes.html

A segunda coisa foi eu e a minha irmã aprendermos um jogo novo de tabuleiro. Para alguns pode não parecer muito interessante, mas o jogo é bem engraçado! Chama-se marralhinha (ou Ludo, no Brasil) e é um jogo onde temos que avançar com as nossas peças até chegarmos a "casa" o mais rápido possível, derrubando os nossos adversários pelo caminho e tentando ao máximo não sendo derrubados. É um jogo completamente aleatório, comandado pelo valor que sai no dado e pode mudar a qualquer segundo. Para além de divertido, tem proporcionado uns bons momentos em família, pelo que estou feliz em o ter aprendido.

https://www.youtube.com/watch?v=jyqt7N9yl2Y

De seguida temos quinta-feira, onde a maior parte do dia foi dedicada a resolver assuntos da vida real e, por fim, a sexta-feira onde consegui concluir o capítulo 17, o próximo a ser publicado. Sim, os fãs de "Em Busca de um Anjo" leram bem! O próximo capítulo já está terminado e pronto a sair no dia 18 deste mês, o domingo a seguir a amanhã. 

http://www.carlagoldenwellness.com/2015/08/31/navigating-the-new-chapter/

E se estão curiosos sobre o facto de manter a actualização de duas em duas semanas, eu passo a explicar. É que eu, de facto, preciso das duas semanas. Apesar de estes últimos capítulos terem sido rápidos a escrever, no passado tive uns bem complicados e sei que, no futuro, vão existir outros assim, faz parte do processo de escrita. Além disso, o tempo livre que tenho agora pode muito bem vir a desaparecer por outros motivos (que estou a aguardar para vos contar), pelo que estas semanas extras que tenho, servem para eu ir adiantando os capítulos e deixá-los guardados em caso de precisar ter uns quantos prontos, por não ter tempo de escrever. 

Por isso, a quem está ansioso pelo capítulo 17, eu peço paciência e compreensão. Não sou uma máquina e tenho a certeza que não vou conseguir ter um capítulo pronto todas as semanas para vocês lerem. Porém, de duas em duas semanas é mais que garantido. ;)

Quanto ao dia de hoje, bem, tenho aproveitado para ser preguiçosa e para me preparar para mais uma noite de marralhinha, onde vou perder vezes sem contas, sem qualquer sombra de dúvida. :v Enquanto isso, talvez comece no capítulo 18, talvez escreva outra coisa, ou talvez apenas fique a vaguear pela Internet, quem sabe. Vai se ver! o/

Quanto a vocês, espero que o fim-de-semana esteja a ser fantástico e que a próxima semana esteja recheada de coisas boas!


Resumo

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Spirited Away;
  • Anime que estou a ver: Pandora Hearts;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - The Diamond Family;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: Aprender algo novo/terminar o capítulo 17;
  • Sentimento de hoje: Preguiça;
  • Música da semana: Hoje deixo-vos com uma música que é como um mini-spoiler, para um futuro capítulo de "Em Busca de um Anjo". A versão mais calma de Sleepless Beauty, da OST de Gravitation.



With lots of love,
Sora




Sem comentários:

Enviar um comentário