sábado, 17 de setembro de 2016

Despedida

Olá, mundo!

Mais um sábado, mais uma actualização aqui no nosso blog. o/ E então, como foi a vossa semana? A minha? Bem, a minha tem sido um reboliço de emoções. 

Começando pela segunda-feira, feriado aqui, onde passei o dia todo fora de casa e passei frio com o raio das calças de ganga. Sério, hoje está um dia de Verão, mas não, na segunda-feira eu tive que rapar frio. :v 

http://apr.org/post/freezing-cold-coming-death-sentence-halted#stream/0

Na terça acordei e deu-me uma pancada de ir buscar a mangueira, lavar o meu carro e limpar os pátios. Do nada. E foi o que fiz durante grande parte da manhã e da tarde, deixando tudo num brinco. Depois de almoçar ainda tive que ir resolver umas coisas com a minha irmã e seguir para jantar com a minha mãe e para mais uma noite de marralhinha. 

Quarta foi um dia ligeiramente calmo, até começarem as despedidas de vários membros da família. A minha irmã estava a menos de 24 horas de embarcar para um novo ano lectivo na faculdade e fomos de casa em casa para ela lhes dizer um último adeus, depois de umas férias intensas e cheias de diversão.

E na quinta-feira ela foi-se, deixando a minha avó, a minha mãe e eu em lágrimas. Até nem a quis abraçar muito para não chorar tudo o que tinha para chorar. Com a minha mãe e avó tristes, alguém tem de ficar bem, certo? :')

https://experiencecorpsbayarea.wordpress.com/2014/05/29/tips-for-tutors-may-2014-ways-to-say-goodbye/

Indo para sexta, aproveitei o bom tempo para uma faxina a fundo aqui na casa. Depois da partida da minha irmã, muita coisa fica desarrumada, então tirei partido disso e deixei a casa a brilhar. o/ E por hoje, bem, hoje estou a aproveitar para descansar.

Têm sido uns dias cheios de emoções e preciso de um tempinho para relaxar. Embora a manhã tenha sido ligeiramente atribulada, saber onde estão os verdadeiros amigos ajuda sempre a ultrapassar qualquer coisa. <3 

http://christianvisionalliance.org/thank-you/

Sem contar que amanhã é dia de "Em Busca de um Anjo"! Aos leitores, estão ansiosos? Confesso que estou um pouco nervosa quanto ao capítulo, pois não sei se vai transmitir a mensagem que eu quero, mas vamos ver. Só com a opinião dos leitores é que eu vou saber se consegui, então não se esqueçam de amanhã entrar no Wattpad e deixar um comentário, está bem? o/ E se ainda não leram o anterior, do que estão à espera? Os The Demons estão lá a armar das suas. ;)

E é isso! Aproveitem bem o fim-de-semana e preparem-se para mais uma semana, onde só vos desejo coisas boas! o/

Link: https://www.wattpad.com/307179839-em-busca-de-um-anjo-cap%C3%ADtulo-16-planos-abstractos

Resumo

  • O que estou a ler: Nada;
  • Série do momento: Nenhuma;
  • Último filme visto: Spirited Away;
  • Anime que estou a ver: Pandora Hearts;
  • O que estou a jogar: The Sims 3 - Perfect Genetics;
  • Comida desejada: Nenhuma;
  • Momento da semana: Desta vez é um momento triste, a despedida da minha irmã;
  • Sentimento de hoje: Desilusão;
  • Música da semana: Baby It's You, da banda June, o nono encerramento de Bleach e uma música que redescobri ontem e a qual já me tinha esquecido que adorava.



With lots of love,
Sora





1 comentário:

  1. Esse post me fez cair em lágrimas, principalmente por causa da sua irmã! Logo bem fim de ano e ela volta, onde vocês poderão jogar muitas marralhinhas/ludo e matar a saudade. =')
    Sempre poderá contar comigo para o que precisar.
    Beijos!
    DOMINGO TEM EBDUA PORRA! \o/

    ResponderEliminar